sábado, 7 de junho de 2014

BOMBA: Stonehenge foi construído em 1954 e não foram por Deuses astronautas

Depois que deparei com uma discussão bastante interessante de fotografias que supostamente eram sobre a construção de  Stonehenge, fui pesquisar por conta, e tirei minhas conclusões.

Stonehenge Foi feito afim de ser um ponto turístico, protegido por militares, e secreto como os segredos das pirâmides, As histórias que todos conhecem de lá foram implantadas, e aumentadas pelo suíço Erich von Däniken no seu livro "Eram os Deuses Astronautas?" que já foi preso por  Fraude e ja ficou internado por ter Tendencias psiquiátricas para mentir e enganar.
Tudo aqui: Erick wikipédia

A própria wikipédia diz claramente sobre Stonehenge " é incerta a origem da sua construção, bem como da sua função, mas acredita-se que era usado para estudos astronômicosmágicos ou religiosos"
Claro, porque nas fotos comprovam que eles fizeram tão bem feito, chamando até guias espirituais, engenheiros astronomos etc.
Stonehenge wikipédia

 Segundo o autor, as fotografias foram feitas em 1954 ... A primeira reação de alguns leitores vai ser dizer algo sobre uma, "restauração", "substituição", "megálitos antigos", convencido de que foram os Deuses astronautas que o  fez.
 No início das fotos, começando com a primeira, verão que os círculos brancos que denota o espaço para o futuro "megalith"Megalitos. Este é o "escopo de trabalho" para os construtores. É o Layout de projeto do cliente, feita com cal nos poços do gramado intocado.Ou seja os "Megalitos" não foram puxados como cenouras, sem deixar vestígios deste procedimento.




Em seguida, veja as imagens de perto, você vai encontrar fios militares e farpados na área, e outros detalhes, dizendo que o local foi isolado.











Continuando, citarei 10 fatos desconhecidos porque é ocultado de todos.
1. Primeiro exercícios militares perto de Stonehenge foram realizadas em 1898. 
2. Daquele tempo até a Segunda Guerra Mundial, o Ministério da Defesa comprou grandes extensões de terra na área 
3. O Ministério da Defesa possui 390 quilômetros quadrados (!) Nas proximidades de Stonehenge, alguns dos quais estão fechados permanentemente para outro acesso e é severamente limitada. ( Da fronteira mais próxima da base militar - uma milha a partir dessas pedras ao norte, e da pista de pouso militar - 5 km a sul-leste). 
4. No passado, nas proximidades de Stonehenge foram realizadas obras para construção de um complexo  ferroviário e aeroporto, ambos foram posteriormente removidos (há outras fontes que o aeródromo militar era muito mais próxima, a uma distância de uma milha de Stonehenge) 
5. Em 1943, a aldeia de Imber (a 15 km de Stonehenge) e vila Par Hinton foram dominadas pelos militares e todos foram expulsos.(antes da construção)  até hoje a aldeia está sob controle militar 
6. Em 2 km ao norte de Stonehenge está localizado Royal Artillery School, escola de artilharia do exercito. 
7. Aos 9 quilômetros ao sul-leste, esta o campo de pouso militar, Defence Science and Technology Laboratory, cuja obra é classificada (secreta) em primeiro lugar. 
8. Outros 17 quilômetros ao oeste de Stonehenge é uma base militar e o aeroporto de helicóptero de combate Air Corps "Apaches" 
9. Na área em torno de Stonehenge  é proibido atividades agrícolas,  Devido a isso os pastos verdes ao redor de Stonehenge adquiriu valor científico (Sítio de Especial Interesse Científico), como são os últimos gramados naturais na Inglaterra, talvez - e em toda a Europa.

 Resumindo: - Stonehenge está em torno de mais de 100 anos - fechado . E suas terras, protegidos pelos militares, patrulhada por aviões e helicópteros militares,  - Os moradores foram expulsos, mesmo durante a Segunda Guerra Mundial, sob o pretexto do exercício; militares assumiram o controle sobre as aldeias, a situação persiste até hoje.
Ai você me pergunta por que ninguem vai lá tirar isso a limpo?
É proibido escavações, é proibido chegar perto sem ser turístico acompanhado pelo exercito.

. " Em outras palavras, tudo está claro. No território protegido pelo departamento de guerra britânico, consciente e propositadamente foi erguido este "centro da civilização antiga", "herança de grandes ancestrais", "monumento humanidade ", que se tornou (e não por si mesma, claramente colocar) o centro religioso mais importante, pelo menos deliberadamente inculcada" espiritualidade "


Veja as fotos.















































































Fonte: Jornal Russo com grande credibilidade mundial


.

5 comentários:

  1. PALMAS PALMAS, AMEI TUA MATÉRIA. ACREDITO QUE SEJA ISSO MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Tem fotos anteriores ao ano de 1954, por exemplo de 1885, essas imagens devem se tratar de uma pesquisa arqueológica e uma reforma.

    ResponderExcluir
  3. Fico pensando...Por que a History nunca mostrou isso?

    ResponderExcluir
  4. Vi em outro lugar que restauraram pois tinha sido destruído na segunda grande gerra

    ResponderExcluir