segunda-feira, 5 de maio de 2014

UFOLOGIA E O SEXO: O CASO SHANE KURZ



Um caso ocorrido em 1968 e publicado no livro "The Ufonauts", de Hans Holzer, foi o de Shane Kurz, de Westmoreland, Nova York, EUA, durante uma onda ufológica, quando a jovem viu um objeto cilíndrico na noite de 2 de maio. Meia hora depois ela caiu no solo em sono profundo.
Quando a sua mãe foi vê-la, às 04:00, ela não estava na cama e achando que poderia estar no banheiro não se preocupou. Na manhã seguinte, sua mãe foi vê-la novamente e ela estava deitada na cama, só que a porta da frente da casa estava aberta e haviam marcas de pegadas enlameadas até o quarto. Shane estava deitada de robe, em cima dos lençóis e usando os seus chinelos de dormir…sujos de lama! "Dois dias depois", disse Hane, "eu percebi duas marcas avermelhadas no meu abdômen e uma linha no meu umbigo". Outros sintomas físicos, como olhos queimando e círculo menstrual desrregulado, levaram-na a procurar um médico.
Em 1975, sob hipnose ela se lembrou de alguns fatos ocorridos em maio de 1968. Ela recordou ter ouvido uma voz e ter visto uma luz no seu quarto, depois andado para um local lamacento próximo à sua casa. Lá um feixe de luz quente a levou para o interior de um OVNI ovóide. Dentro dele, a sala onde estava se parecia com um consultório médico. Ela encontrou um ser com olhos negros e sem nariz. O ser lhe disse: "Você é especial", e ordenou que ela tirasse a blusa e deitasse numa mesa. Enquanto falava com ele, ela pode perceber um outro ser atrás desse. "Eles eram parecidos, mas este tinha um sobretudo longo. Eles estão pegando o meu braço e me arranhando. Isso machuca". "Tem um zumbido perto do meu ouvido, eu sei o que eles estão falando. Eles estão pedindo para eu relaxar".
Esse ser, que Shane pensa ser o médico, lhe disse que ela era uma boa reprodutora. Esse "médico" levou-a até uma outra sala onde uma agulha foi inserida no seu umbigo. Um humanóide vestindo um cachecol, que ela achou ser o líder, falou-lhe que ela seria a mãe de um filho seu. Shane protestou raivosamente. O "médico" deixou a sala e o "’líder" despiu-se e depois passou um óleo no peito e abdomen dizendo que isso a estimularia.
O ser que tinha o corpo e as genitálias parecidas com as dos humanos, após o ato sexual a deixou ir embora e disse que ela não se lembraria de nada.
No início dos anos 80, vários outros casos ocorreram.

Fique por dentro de novas postagem em ufologiaeovnis no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário