quinta-feira, 1 de maio de 2014

John Lear ,um dos primeiros denunciante da conspiraçao grey


John Lear , um capitão de grande Companhia Aérea dos EUA, já voou com mais de 160 aeronaves diferentes, sobre mais de 50 países. Ele possui 17 recordes mundiais em velocidade com um Lear Jet, e é o único piloto comercial a possuir o certificado de piloto cedido pela Administração Federal de Aviação. JL já voou pelo mundo em missões para a CIA e outras agências do governamentais, foi o designer do Lear Jet. JL começou a interessar-se pelo fenômeno UFO, 13 meses após falar com o Pessoal da USAF. Foi testemunha do pouso de uma nave em Bentwaters AFB , próxima a Londres, Inglaterra, e três pequenos ALF's (Alien Life Forms) andaram até o comandante da base

Ele afirma que os propósitos das abduções eram:

(1) A inserção de uma esfera de 3 mm através da cavidade nasal, no cérebro do abduzido, esse dispositivo é usado para monitoração biológica, localização, e controle do abduzido.
(2) Implementação da "Posthypnotic Suggestion" para liberar uma determinada reação durante um tempo específico, a atuação dessa costuma ocorrer nos próximos 2 ou 5 anos.
(3) Exterminação de muitas pessoas, assim eles possuíam fontes de materiais biológicos e substâncias.
(4) Exterminação de indivíduos que representem problemas à continuidade de suas atividades.
(5) Aprimorar os experimentos de engenharia genética.
(6) Fertilização das fêmeas humanas e posterior terminação da gravidez para assegurar a segurança da criança híbrida.






Desordem genética dos greys

Os EBE's possuem uma desordem genética em seu sistema digestivo, que é atrofiado e pouco funcional. Muitos especulam que eles foram envolvidos em vários tipos de acidentes ou guerras nucleares. Assim, para se auto-sustentar, eles usam secreções de enzimas e hormônios obtidos de tecidos que eles removem dos humanos e animais. (Nota: Vacas e homens são geneticamente similares. Se o evento de uma catástrofe nacional ocorresse, o sangue das vacas (genoma)poderia ser usado pelos humanos.)

As secreções obtidas são então misturadas com peróxido de hidrogênio e aplicado na pele. O corpo então absorve a solução, e também excreta os resíduos pela pele. As mutilações de gado prevaleceram durante o período de 1973 a 1983. As mutilações incluíam a remoção dos testículos, retos descentralizados do cólon, olhos, língua e garganta removida cirurgicamente com extrema precisão, algo que não seria possível de ser feito no campo, em tão pouco tempo. Em muitas dessas mutilações, o sangue havia sido todo drenado. O mesmo acontecia nas mutilações humanas, uma das primeiras foi com o Sargento Jonathan P. Louette, no base de Testes de Alcance de Mísseis de White Sands, em 1956, ele foi encontrado três dias após um Major da Força Aérea ter testemunhado a sua abdução por um objeto em forma de próximo ao local de queda dos mísseis. Sua genitália fora removida, seu reto foi descentralizado em preciso processo cirúrgico de "plugamento" de algo ao seu cólon, olhos foram removidos assim como todo o seu sangue, sem nenhum colapso cardiovascular. Muitas evidência, provam que os processos cirúrgicos são realizados na vítima, animal ou humano, ainda em vida.

Colleen Johnston em seu artigo The Malevolent Alien Agenda supõe que as abduções tem como razões possíveis:

- criação de híbridos de nossa espécie com eles

- podemos ser fisicamente compatíveis com eles e isso poderia ajudar na sobrevivência deles e para que eles possam coabitar o planeta.

- podem ser de origem demoníaca e estão mudando os códigos do DNA numa tentativa de destruir nossa essência , a nossa Alma. Nós possuímos a habilidade de viver literalmente além do escudo físico de nossos corpos e de nos transformarmos em ameaças a sua sobrevivência .por sermos portadores de Alma e eles não.

- podemos ser nada mais nada menos do que fonte de alimento para eles, eles são nossos produtores que não nos comem fisicamente, mas se alimentam com nossas emoções: trauma, dor, saudade, ódio, desejo sexual, etc. Não somos nada mais do que animais domésticos, vacas de leite, galinhas, eles se alimentam de nossa energia do mesmo modo que nós usamos proteínas animais ,tais como leite, manteiga, ovos, para nos alimentarmos.



As abduções são realizadas na maioria das vezes quando estamos dormindo e normalmente a experiência é esquecida ao acordarmos. Confundimos com sonhos ou simplesmente esquecemos porque os abdutores colocam em nossa tela mental outras imagens ou memórias falsas. Abduzidos que se recordam das abduções ou aqueles que fazem regressão de memória para que essas falsas memórias sejam eliminadas relatam experiências aterradoras .

2 comentários:

  1. acredito nessa parada não mais Respeito plenamente .todos que acredita nesta teoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta certo, cada um tem que ter ser senso crítico, para poder discernir o certo do errado

      Excluir